Para que servem as vendas no Marketing Multinível?

Se a sua resposta a esta pergunta é: Para criar uma rede de clientes!

Então está a ir pelo caminho contrário aquele que lhe permite usufruir da plenitude desta atividade!

A sua empresa, irá pagar-lhe mais se trouxer clientes para ela, do que se os mantiver consigo. Além disso, vai poupar-lhe muito tempo!

A escolha de uma empresa para fazer carreira em Marketing Multinível, deve recair sobre a possibilidade dos seus produtos serem de consumo diário. De preferência,  produtos que não alterem a vida de ninguém. Escolha produtos que as pessoas já consomem e que simplesmente terão de trocar os que usam, pelos que vão começar a representar e que isso seja uma mais valia para elas (sobretudo na questão da poupança)* 

Crie uma primeira linha de clientes dos seus produtos, com um único objetivo: – O Recrutamento!

A comissão que ganha sobre a venda é uma forma que as empresas encontraram de lhe pagar o seu ato de prospeção!

Vender eternamente é um erro muito grande. O seu cliente de hoje, será um membro amanhã, quer seja você o patrocinador ou o vizinho do seu cliente. Senão pense nisto:

Um cliente gosta dos seus produtos. Encontra alguém que lhe diz que ele os pode comprar mais baratos e até ter um negócio pronto, acha que ele irá rejeitar?

A única forma correta de desenvolver o seu negócio de Multinível é esta, caso contrário está apenas a trabalhar à comissão, dispensando totalmente a oportunidade que lhe deram!

Pense nisto, quem vende é a empresa, não você!

comentários