“Os Lazy Millionaires são todos uns vigaristas, burlões e andam a enganar as pessoas!”

Algumas pessoas continuam a dizer que é tudo mentira, que somos burlões, que andamos a enganar as pessoas… enfim. Nem se dão ao trabalho de dialogar com quem está neste negócio de modo a apurar a verdade.
“Os Lazy Millionaires são todos uns vigaristas, burlões e andam a enganar as pessoas!”

É este o tipo de comentários que deixam.
Chegam, atiram a “pedra” e vão embora.

Não há qualquer diálogo, apenas ódio, revolta, frustração e azia nos seus comentários. Como se nós tivéssemos culpa da vida que têm, dos cortes que o governo lhes faz, da crise, do amigo que entrou nas pirâmides e foi enganado. Pensam que são todos iguais. Esse tipo de pensamento normalmente leva a um caminho: o da ignorância e da pobreza.
Houve algumas pessoas publicaram artigos na internet que não abonam a nosso favor. São pessoas que procuram o lucro mesmo que para isso tenham que difamar os outros sem olhar a quem. Não estão dentro do negócio e fazem afirmações por suposição.
A quem vamos dar razão? A entidades como as televisões ou rádios nacioais que nos estão a entrevistar ou vamos escutar um “Zé Ninguem”, que ganha a vida a falar mal deste e daquele, decidiu brincar com o trabalho dos outros e que se sujeita a levar um processo crime por difamação um dia destes?
Testemunhos de pessoas e entidades credíveis

Pois deixa -me dizer uma coisa a ti que estás a ler este post: Somos honestos, o nosso projecto é legal, trabalhamos a partir de casa e temos rendimentos acima da média. Ganhamos num dia o que ganhas num mês. Se é injusto? Para quem está do lado de fora pode ser. Mas também só fica de fora quem quer… qualquer pessoa pode entrar. Não importa o seu nível de conhecimentos técnicos, idade, sexo, proveniência ou o seu passado. Basta querer…

“O verme que vive no rabanete, pensa que o mundo é um rabanete.”

Existe solução e podes mudar a tua vida para melhor!!

Basta saires do “rabanete”.
Se pensas da mesma forma que essas pessoas, precisas de mudar a tua atitude primeiro, pois esse tipo de comentários não te trazem vantagens nem te dão uma vida melhor. Provavelmente estás como estás por culpa tua e não por culpa dos outros.
A Empower Network é uma burla?  Os Lazy Millionaires são vigaristas?

Resposta: NÃO!
Melhor que isso, este projecto pode ser a oportunidade que procuras para mudar a tua vida para melhor.
Como ainda existem pessoas que preferem dialogar do que atirar pedras, eis 2 entrevistas que demos (à RTP1 e à RFM):

 

https://www.youtube.com/watch?v=zXG1xIK4aLU

http://youtu.be/d-4OUGjHOiY

Se quiseres, podes entrar em contacto:

skype: tony.barreira

Para aqueles que preferem continuar a falar mal do nosso negócio ou da forma como o fazemos e não ligar às evidências que já publicámos, esta é a minha mensagem: Desejo que sejam muito felizes, que tenham tudo o que merecem, mas que não são bem vindos nesta página ou noutras paginas minhas. Removam a subscrição dos meus emails, desadicionem-me como amigo no facebook ou retirem os gostos das minhas paginas de fãs. Cada um segue o seu caminho. Amigos como dantes. Abraço

comentários