Foque-se apenas nas atividades que lhe dão dinheiro online –parte 2

No primeiro artigo desta série falamos sobre a importância de você se focar nas tarefas que lhe geram dinheiro online. Hoje iremos falar de algumas formas de trabalhar que você pode implementar para aprender a trabalhar com mais inteligência e com menos esforço. Isto quer dizer que, você pode aprender como obter a mesma quantidade de “trabalho” realizado em menos tempo, para que possa libertar mais tempo para fazer os negócios que lhe vai fazer ganhar dinheiro.

Exemplos de trabalhar de uma forma mais inteligente para ganhar mais dinheiro online:

  1. Escrever uma página de pergunta frequentes (FAQ) no seu site e usar respostas automáticas para direcionar a maioria das perguntas para essa página. Isto permitirá poupar imenso tempo com respostas aos seus prospetos, sobre os produtos que você promove.
  2. Faça um horário diário onde você define apenas e só o tempo necessário para concluir as tarefas rotineiras, ficando destinado a maior parte do tempo desse horário, para fazer aquelas tarefas que lhe vão fazer ganhar dinheiro online.
  3. Invista em software que permita automatizar as tarefas diárias que lhe ocupam bastante tempo no dia-a-dia. Uma dessas ferramentas é um autorresponder. Eu utilizo o Aweber que me permite fazer a gestão de todos os novos contactos, enviar emails de seguimento automático, etc.
  4. Comprar produto de Direitos Privados de Etiqueta  e usar esse material para os seus artigos e conteúdo do seu site ou para criar uma sequência de emails para o seu autoresponder. Você pode até mesmo fazer novos produtos a partir deste material que poderão ser depois vendidos.

Você tem de se mentalizar que trabalhar na internet é muito diferente de trabalhar no mundo real. Não olhe para o trabalho que tem de ser feito. O trabalho já não é igual a dinheiro como era no seu antigo trabalho, agora que você é um empreendedor na internet.

O que acontece é que a maioria dos novos empreendedores de internet, já trabalharam em empregos convencionais onde eram pagos com um salário. Isto leva a ter a crença que o trabalho é igual a dinheiro, e por isso são induzidos a pensar que nos seus negócios de internet: tempo é igual a dinheiro. Na prática essas pessoas vão investir erradamente o seu tempo à procura de mais trabalho para fazer, em vez de procurar formas de poderem ganhar mais dinheiro.

Se você pensa dessa maneira, altere já essa crença limitante: trabalho igual a dinheiro para vendas igual a dinheiro.

Embora haja sempre o trabalho que deve ser feito diariamente, você não deve deixar que ele se torne o principal “ladrão” do seu tempo precioso. Faça esse trabalho o mais rapidamente e coloque a sua atenção nas atividades que lhe permite fazer negócios e que permite ganhar dinheiro online.

O seu trabalho já não é apenas fazer pipocas, mas ir em busca de novos mercados para vender o seu produto.

Para finalizar, gostaria de lhe lembrar que você já não ganha pelo que trabalha mas ganha na medida do que pensa e da sua criatividade. Só com esta mentalidade é que você será bem-sucedido e poderá ganhar dinheiro online.

comentários